quinta-feira, 13 de junho de 2013

Amor Proibido, capitulo 21

Thur:
Estava muito feliz namorando Lua... Depois de descobrir que a Soph gostava do Mika, fiquei bem aliviado, pois não teria que esconder minha felicidade de ninguém. Depois do pedido, Lua e eu fomos parar no quarto. Não fizemos nada, só namoramos a noite toda.
- Thur, eu ainda não acredito que começamos a namorar dois dias depois de nos conhecermos. - Lua disse rindo.
- Na verdade, foram três dias e duas horas. - Disse fazendo - a gargalhar.
- Seu bobo. Não acredito que cai na sua lábia.
Fiz cara de indignado e ela gargalhou.
- Nossa... depois dessa eu acho melhor até ir embora. - Disse ameaçando levantar, até que ela me puxou novamente.
- Nada disso, você fica aqui. Se estamos namorando, você vai me dar muita atenção, carinho e amor. - Rimos e eu a beijei.
Naquela noite foi tudo diferente. Nós não transamos, como nas outras noites. Dessa vez, nós fizemos amor... E foi muito bom !

Nesse mesmo instante, na casa do Micael...
- Soph, o que aconteceu ? Tá tão feliz. O que foi, arranjou namorado? - Soltou uma gracinha pra ela.
- Que nada, Mica. É só que... bom, é só que o Thur tá apaixonado ! - Disse suspirando.
- OQUE ? COMO ASSIM ? - Micael quase se engasgou com a bebida que tomava.
- Pois é, nem eu acreditei, mas... Ele pediu até a Luh em namoro.
- Pera, ele ta namorando a Lua ? - Disse sem acreditar.
- Tá sim. Estão no maior love. - Sophia ria.
- Meu Deus, que novidade. E ele nem liga pro parceiro aqui pra contar a novidade né? Deixa ele comigo... - Micael olhou para Sophia que suspirava, distraída.
- E você, hein minha loira... Vem cá vem... - Micael a agarrou e claro, eles fizeram amor.

Melaine e Chay não se entendiam. Claro que eles se pegam de vez em quando, mas não querem nada mais que isso.

Na casa da Lua...
- Luh, vem logo, amor. Eu tô com fome.
- Calma amor, tava tomando banho né. - Lua havia acabado de sair de seu quarto e quando chegou na cozinha, se deparou com o almoço pronto.
- Nossa, eu jurava que você ia ligar pra algum restaurante e pedir comida. - Lua riu e deu um selinho em Arthur.
- Haha, engraçadinha. Eu sei cozinhar tá.
- Ok, só quero ver se vou parar no hospital depois do almoço.- Arthur deu língua e Lua gargalhou.
E assim foi o almoço dos dois, entre risos e brincadeiras, entre carinhos, beijos e até guerrinha de comida.
Lua e Arthur estavam felizes, apesar do namoro ter acontecido rápido demais, eles estavam adorando esse carinho um com outro, esse amor.

Alguns dias depois...

2 comentários: