quinta-feira, 11 de abril de 2013

Amor proibido, capitulo 18

- Arthur, coloca sua roupa e vai embora. - Comecei a juntar suas roupas e ele estranhou.
- O que foi, Luh ?
- A Soph, ta vindo e eu não quero confusão!
- Ah, ok. - Ele colocou suas roupas e desceu.
Arrumei minha cama, troquei os lençóis, já que ontem, Arthur nem quis colocar a camisinha. Assim que troquei toda a roupa de cama, arrumei minha cozinha e tomei banho, Soph chegou quase derrubando a porta.
- Calma, cacete. - Abri a porta resmungando. - Não dá pra esperar, não?
- Não. Te liguei mais cedo, já era pra estar arrumada.
- Eu sei que me ligou mais cedo, foi você que me acordou. - Me joguei no sofá, e só então percebi que as meias de Arthur haviam ficado na minha sala. Assim que Soph a percebeu, veio me perguntar de quem era. - Ah, é só de um carinha que eu... que eu peguei ontem, depois que o Thur... quer dizer, Arthur, me deixou aqui.
- Mentira? Quem você pegou? Fala, fala. - Sophia ficou bem entusiasmada. Mal sabia ela que era o Thur que estava em minha cama, até minutos atrás.
- Aah, Sophia, você não conhece. Foi um carinha que eu conheci aqui perto, na... padaria.
- Ah... Amiga, tenho novidades.
- Ah, conta Sophia... - Disse, fazendo pouco caso. Queria ainda estar deitada na minha cama com Arthur.
- Você não vai acreditar! - Disse soltando gritinhos.
- Se eu não vou acreditar, então pra que quer me contar? - Disse me levantando, indo em direção a cozinha.
- Iiih, ta na TPM amor ?
- To né, Sophia. Estava eu, na minha cama, com o meu gato, ai você me liga, me acordando e eu sou obrigada a mandá-lo embora, porque você vai vir aqui.
- Pra que mandou embora? Eu não me importaria de conhecê-lo. - Piscou pra mim e eu juro que me deu vontade de dar uma " voadora " como o Chay diz.
- Fala logo, antes que eu perca minha paciência e vá pra casa dele. - Disse revirando os olhos e ela enfim disparou.
- Eu dormi com o Thur ontem.
Não acredito que aquela vaca estava querendo mentir pra mim! Será que ela tava fazendo isso pra me fazer esquece-lo e não querer mais nada com ele?
- Como você podia estar com ele? Quero uma prova!
- Quer? Pois bem, vou ligar pra ele e você pergunta. - Ela parecia convicta no que dizia. Talvez ela estivesse achando que eu desistiria de perguntar, mas eu persisti e ela ligou. Mas para meu desprazer, ele havia esquecido também, o celular.
Fiquei vermelha de vergonha, mas ela pareceu ficar vermelha de raiva. Sophia seguiu o som do telefone e viu que ele estava embaixo da minha cama.
- O que significa isso? Ele dormiu aqui? É isso mesmo? - Fiquei sem resposta. - Responde, Lua. Você dormiu com ele de novo, sua vadia?

Continua...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sua web é hiper viciante, achei a url desse blog li um capítulo e não consegui parar mais!!! se puder dá uma espiadinha na minha-http://webswaytolove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir