quarta-feira, 17 de abril de 2013

Amor proibido, capitulo 19

Lua:
Fudeu... E agora? O que eu vou inventar?
- Nãao... Ele só esqueceu aqui, porque...
- Porque ?...
- Porque ele entrou pra me deixar em casa, ai ele disse que tava com fome, eu fiz uma... lasanha. Ai ele comeu e eu peguei o celular dele emprestado.
- E como ele veio parar aqui? NO SEU QUARTO ? - Sophia estava super irritada.
- Soph... eu não vou mentir... Nós transamos, pronto, falei! - Soltei aquilo e tirei um peso das minhas costas.
Sophia me olhava com muita raiva. Esperei que ela me tacasse aquele celular ou simplesmente me desse uma surra... Mas não foi isso que aconteceu.
- Porque não me contou sua vaca? - Sophia começou a pular e soltar gritinhos esganiçados.
- Pera, para tudo... Achei que cê fosse me bater...
- Não vou maninha, fica tranquila... - Ela simplesmente me abraçou e eu juro que adorei essa reação dela.
- Então, você... não tá... com raiva? - Perguntei meio confusa, já que ela queria me bater.
- Claro que não. - Sophia sorriu e se lembrou de algo. - Maninha, preciso te contar. Eu e o Mika... nós... aaaaaaah... - Sophia realmente estava empolgada.
- Pera, antes de você me contar, eu preciso te perguntar uma coisa e contar outra... - Sophia não disse nada, apenas abriu um enorme sorriso, como se fosse um tipo de permissão. - Então, você desencanou mesmo do Thur? - Soph não disse nada, apenas assentiu. Respirei aliviada, o que a fez rir.
- Vai fazer cerimônia ou eu vou ter que te obrigar a me contar o que ta acontecendo entre vocês? - Sophia ria mais ainda do meu espanto.
- Ok... No dia que nós brigamos naquela balada, ele me levou pra casa dele e eu juro que só dormi... Mais ai, na manhã seguinte, quando eu fui tomar banho, ele entrou no banheiro e nós transamos. - Sophia me olhava chocada. - Ai ele me trouxe em casa e eu o convidei para ficar... Como já estava tarde, eu disse para ele que não seria problema se ele dormisse aqui. Ele aceitou e nós ficamos conversando... Ouvindo algumas músicas, Thur escolheu uma do meu avô, o que logicamente me fez chorar. Mas ele ficou meio preocupado e veio me abraçar. E ai, rolou de novo. - Soltei um suspiro sem nem mesmo saber, sendo acompanhada pelo suspiro de Sophia. - Por isso, que quando você falou que estava com ele, eu tinha certeza que não estava, porque ele estava aqui, nessa cama, comigo. - Sorri e ela também. - Agora conta, o que foi?
- Então amiga, foi assim... Eu to de olho no Mica a algum tempo, desde que eu conheci o Thur, que foi na mesma época que conheci também o Mica, ele nunca me notava, não importava o que eu fizesse... Ai que veio uma ideia... Se talvez, ele se interessasse por mim, como o Chay já dizia a algum tempo, ele só iria vir realmente a me dizer se eu estivesse com outro... Foi ai que o Thur, já que pegava todas mesmo, me deu a ideia...Não foi bem diretamente, mas ele me disse que seria melhor eu fazer ciúmes nele com outro, que rapidinho ele iria se tocar... Arthur não sabia que eu estava usando-o, mas ele também se aproveitou... E foi ai que tudo aconteceu... Por mim, você pode pegá-lo sem problema nenhum, só que não poderia ser naquele, pois a gente tava se pegando... Não seria legal, as irmãs pegarem o mesmo cara... Por isso o escarcéu todo, mas eu não tenho nada contra. Ai quando você o beijou e nós brigamos, foi a oportunidade perfeita... - Sophia sorriu maliciosa.
- Safada, por que você nunca me contou? - Soph não sabia o que dizer. - Eu teria feito a cena bem melhor... - Nós gargalhamos e ela me deu um tapa no braço. Em meio as gargalhadas, ouvi a campanhia tocar. Nos olhamos e sabíamos bem quem estava lá. Sophia me olhou e como que em segundos, já se encaminhava até a porta. Soltou uma risadinha baixa e abriu a porta, assustando Arthur.
- O que faz aqui, Arthur?

Continua...

Um comentário: